Atendemos todo o território nacional e os envios dos produtos comprados na Aiala Moda Íntima está condicionado à confirmação do pagamento do pedido. Após esta confirmação, os produtos serão preparados e despachados em até 3 dias úteis.
Não se preocupe! Todas os pedidos são acompanhados pela nossa equipe até que cheguem aos seus destinos.
Atualmente nossas entregas são realizadas por Correios, por transportadoras terceirizadas.
Os valores do frete serão estipulados de acordo com os produtos inseridos no carrinho, tendo em vista peso e tamanho dos itens. A condição de frete grátis será disponibilizada nas opções de frete do carrinho de acordo com o valor total da compra. As condições de frete são informadas no momento de finalizar a compra pelo carrinho, ou na página principal do produto. Para descobrir o valor e prazo da entrega, insira o CEP e clique em Calcular Frete.
Após seu pedido ser despachado, o código de rastreamento será informado na página de acompanhamento do seu pedido e também pelo Whatsapp. No rodapé de nosso site, em informações institucionais, há um link para rastreamento e acompanhamento da entrega.
O prazo de entrega será estipulado de acordo com a modalidade de envio escolhida e endereço do comprador.
Quando a compra é finalizada, é informado o prazo de entrega do produto, no entanto, alguns fatores podem levar ao atraso, tais como:
Caso você não receba o produto, em até 30 dias úteis contados da data da postagem da sua encomenda, entre em contato com nossa equipe através do Fale Conosco em nosso site ou pelo Whatsapp +55 (33) 98819-8729.
As garantias de entrega não se aplicam na hipótese de o cliente informar um endereço incorreto ou incompleto em seu cadastro ou caso o carteiro não seja atendido (e sua encomenda retorne para o remetente).
É de responsabilidade do cliente que estiver aguardando encomendas, acessar o rastreamento de objetos no site dos Correios ou em nosso site para acompanhar todo o trajeto. Não é possível alterar o endereço de entrega após o envio.
A garantia de reembolso fica suspensa caso a encomenda fique retida momentaneamente nos Correios (em razão de greve ou por outros motivos). Todas as entregas feitas de Novembro a Fevereiro estarão sujeitas a atrasos na entrega devido ao grande volume de entregas dos Correios nesse período de final de ano.
Caso tenha alguma dúvida use um dos nossos canais de atendimento.